Brigada Militar promove encontro de Comandantes de Unidades

Encerrou nesta quinta-feira (13) o 3º Encontro de Comandantes de Unidades da Brigada Militar, realizado na região Central do estado, na cidade de Santa Maria. O evento foi presidido pelo subcomandante-geral da BM, coronel Eduardo Biacchi Rodrigues.
Durante dois dias foram tratados temas sobre áreas importantes como Crime Militar e Correição; Disparo de Arma do Fogo, Medidas Decorrentes; Método de Análise e Solução de Problemas (Boas práticas); Crimes contra Instituições Financeiras; Patrulhas Comunitárias do Interior; Prevenção ao Suicido, entre outras.
 
O encontro representa a solidificação de uma forma de trabalhar da Brigada Militar em que os comandantes de unidade podem ter acesso a diversas informações dos planos estratégicos, táticos e operacionais que a Corporação vem desenvolvendo. De acordo com o coronel Biacchi, essa prática vai se traduzir em comandantes bem informados, bem calcados em linhas de ação que são definidas para atingir resultados necessários para a sociedade. 
 
- Os indicadores já demonstram que estamos no caminho certo à medida que as ocorrências de crimes estão tendo um decréscimo significativo. Ainda estamos distante da realidade que queremos, mas os resultados positivos apontam  que o planejamento e o trabalho realizado está no rumo certo e na linha que desejamos,  afirmou o coronel Biacchi.
 

GABINETE DO COMANDANTE-GERAL
Assessoria de Imprensa
Clelia Admar (51)3288-2767 (51) 98501-6549
Foto: Sd Lucas Dario/PM5
Visitantes:
Visitantes: 
Desenvolvido por Departamento de Informática da Brigada Militar© Copyright 2016, Todos os Direitos Reservados