BM recebe viaturas do Tribunal de Contas do Estado

A Brigada Militar (BM) recebeu duas viaturas doadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS). A entrega foi feita pelo presidente do TCE, Iradir Pietroski ao comandante-geral da Corporação, coronel Mario Yukio Ikeda, na sede do TCE-RS, na terça-feira (5). Uma viatura será destinado ao 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM) e o outro ao Serviço de Inteligência da BM.
 
Participaram  da assinatura do termo de cedência dos veículos o comandante do 9º BPM, tenente-coronel Rodrigo Mohr Piccon, o chefe do Serviço de Inteligência da BM, tenente-coronel Daniel Duarte Machado.  Também presente no encontro o conselheiro Marco Peixoto, o diretor-administrativo do TCE-RS, José Alaor Silveira, e o assessor militar do Tribunal, tenente Jadson Lopes Castanho.
 
O coronel Ikeda agradeceu o apoio e destacou que  a viatura veio em boa hora. “Sempre é importante para atender melhor  a população”, afirmou o coronel.
 
O presidente do TCE-RS reafirmou a parceria com a Brigada Militar. “Com esse tipo de iniciativa, queremos contribuir com o trabalho tão importante da Polícia Militar do Estado”, destacou Pietroski.
 
 
 
Comunicação Social/EMBM
Texto: Clelia Admar
Foto: Sd. Rafael Silva
Visitantes:
Visitantes: 
Desenvolvido por Departamento de Informática da Brigada Militar© Copyright 2016, Todos os Direitos Reservados