BM e MP realizam Operação Destemor


A Brigada Militar, através da Corregedoria-Geral da corporação, em ação conjunta com o Ministério Público, desencadeou a Operação Destemor visando à repressão ao tráfico de entorpecentes e a homicídios no município de Viamão. A operação, que foi realizada nesta terça-feira (10), resultou em nove prisões, apreensão de uma arma de fogo, 249 munições de diversos calibres, uma grande quantia de entorpecentes, quatro rádios HTs utilizados na comunicação dos traficantes, além da recuperação de um veículo em ocorrência de roubo que estava clonado.


Os 250 Policiais Militares que atuam na Corregedoria, no Comando de Policiamento da Capital (CPC), do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), Comando Regional do Vale do Rio dos Sinos atuaram no cumprimento de 38 Mandados de Busca e Apreensão e nove Mandados de Prisão. Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados à DPPA de Viamão onde serão apresentados para registro.
De acordo com o corregedor da BM, coronel Kleber Rodrigues Goulart, a investigação em conjunto da Corregedoria da BM e do Ministério Público teve um desfecho exitoso com vários presos e farto material aprendido.

GABINETE DO COMANDANTE-GERAL
Assessoria de Imprensa Clélia Admar
(51) 3288-2767 | (51) 98501-6549
Texto: Clélia Admar
Foto: Alves/ Ministério Público Rio Grande do Sul
Visitantes:
Visitantes: 
Desenvolvido por Departamento de Informática da Brigada Militar© Copyright 2016, Todos os Direitos Reservados