BM realiza reunião do Conselho Superior e técnico-operacional

Reunião do Conselho Superior e técnico-operacional

Nos dias 24 e 25 de janeiro, a Brigada Militar promove a Reunião do Conselho Superior e técnico-operacional com o Comandante-Geral, Subcomandante-Geral, Comandantes Regionais e Chefes de Órgãos especiais da BM.

O evento, que aconteceu em Santa Cruz do Sul, tem o propósito de aprimorar a implementação da metodologia de gestão por resultados, viabilizar a melhoria de processos e promover a maturidade na gestão de projetos estratégicos, além de ajustar a rotina de governança e fomentar o compartilhamento e ampliação de boas práticas das unidades operacionais para todos os municípios do Estado.

Foram entregues quatro viaturas destinadas ao Comando Regional e 23°BPM. O Comandante-Geral da BM Coronel Vanius Cesar Santarosa, ainda falou sobre a importância da entrega das novas viaturas. “Quando a ferramenta é de boa qualidade isso dá mais segurança para que o policial fique mais tranquilo para prestar um serviço de maior qualidade a comunidade. ”

Na oportunidade, autoridades receberam a distinção do Comando Regional do Vale do Rio Pardo, pelos relevantes e inestimáveis serviços prestados em prol da sociedade, colaborando para o aumento da Segurança Pública na região.

Foram contemplados com a distinção as seguintes autoridades, o Vice-Governador, a Prefeita municipal Helena Hermany, o Presidente da Câmara de Vereadores Rodrigo Rabuske, o Presidente da Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra) Benício Albano Werner, o Presidente do Sinditabaco Iro Schünke, o Presidente do Sicredi Vale do Rio Pardo Heitor Álvaro Petry.

A ocasião contou com a presença do Vice-Governador e Secretário da Segurança Pública Del. Ranolfo Vieira Júnior, do Comandante-Geral da Brigada Militar, Coronel Vanius Cesar Santarosa, Subcomandante Geral da BM Coronel Cláudio dos Santos Feoli, do Chefe do Estado Maior da BM Coronel Rogerio Stumpf Pereira Junior, do Comandante do Comando Regional do Vale do Rio Pardo, Coronel Valmir José dos Reis, do Chefe do Estado-Maior do CRPO/VRP Tenente-Coronel Giovani Paim Moresco e demais oficiais.