1º BPAF realiza o lançamento da Operação Volta às Aulas

operação volta às aulas
Por Sd Deise

1º BPAF realiza o lançamento da Operação Volta às Aulas

Na manhã desta quinta-feira (03/03), o 1º BPAF realizou a formatura da Operação volta às aulas na Rua Domingos de Almeida em frente à sede do Batalhão.
Em ato contínuo, e como forma de oficializar a Operação, os policiais coordenados pela Soldado Yuri, mentora do PROERD, foram até a Secretaria Municipal de Educação onde foi explanado sobre o início das atividades escolares e a importância do desenvolvimento do PROERD nas escolas como uma ferramenta de apoio dentro do processo. Na sequência foram até a 10ª Coordenadoria Regional de Educação para também falar sobre o tema.
Além dos projetos sociais, a Brigada Militar estará atuando em tornos dos estabelecimentos de ensino como forma de minimizar ocorrência envolvendo estudantes, bem como orientar motoristas quanto as infrações de trânsito em torno dos educandários.