15° BPM e Prefeitura Municipal de Canoas realizam Operação Integrada Te Cuida RS

Operação Integrada - Te Cuida RS
Operação Integrada - Te Cuida RS - Foto: Comunicação Social do 15º BPM
Por Comunicação Social do 15º BPM

Nesta quinta-feira (18/03) policiais militares do 15º Batalhão de Policia Militar (15º BPM) realizaram a Operação Integrada - Te Cuida RS – com o apoio de secretárias da Prefeitura Municipal de Canoas, verificou e orientou estabelecimentos comerciais e locais alvos de denúncias quanto ao não cumprimento do Decreto contra o Coronavírus (COVID-19).

Foram fiscalizados 10 estabelecimentos sendo 1 notificado, 3 denúncias de aglomerações foram verificadas, ainda foram abordadas 12 pessoas.

O 15º BPM procura manter a Ordem Pública, fiscalizando, orientando e fazendo cumprir as determinações em vigor. Sempre pensando no bem-estar da comunidade a que serve.