Brigada Militar realiza Operação Integrada de Repressão Qualificada à Criminalidade e à Violência no Vale do Caí

A ação contou com 37 Policiais Militares e 15 viaturas além de uma aeronave na área do 27º BPM

Efetivo perfilados em frente ao 27º Batalhão de Polícia Militar com sede em São Sebastião do Caí durante o Lançamento da Operação
Lançamento Operação 27º BPM
Por comunicação social CRPO Vale do Caí

Nesta terça-feira (12/04) o Comando Regional de Polícia Ostensiva Vale do Caí realizou mais uma Operação Integrada de Repressão Qualificada à Criminalidade e a Violência, no município de São Sebastião do Caí e Bom Principio.

A ação contou com o efetivo do 27ºBPM, Batalhão de Aviação, Patrulha Ambiental, Pelotão Rodoviário.

Efetivo realizando uma fiscalização de transito durante a Operação em São Sebastião do Cai
Operação São Sebastião do Cai

Durante a ação foram abordadas 324 pessoas, 250 veículos, confeccionados 51 AITs e recolhida 01 CNH. Foram lavrados sete BOTC por posse de entorpecentes. E um preso por embriaguez.