3° Batalhão Ambiental da Brigada Militar de São Borja realiza Operação Integrada Sentinela, em apoio à SEAPDR

Dois Policiais Militares, vestindo fardas camufladas em tons de verde, ao lado de dois agentes da Secretaria da Agricultura, vestindo roupas escuras, estão às margens de uma rodovia.  Uma caminhoneta de cor branca encontra-se estacionada ao lado dos Policiais.  Ao fundo, um prédio pequeno, de um andar , de cor amarela e telhado azul claro. Uma antena de transmissão está posicionada atrás do prédio. Há árvores emoldurando a foto. O céu está limpo e azul.
13191211-operacao-sentinela-sao-borja.jpeg - Foto: 3ºBABM/ São Borja

Neste domingo (13/03), Policiais Militares do 3° Batalhão Ambiental da Brigada Militar de São Borja    realizaram a Operação Integrada Sentinela, em apoio à SEAPDR (Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural).

Por ocasião do Programa de Vigilância de Fronteira -  Sentinela Hórus, os PMs efetuaram barreiras de fiscalização com abordagens de veículos com cargas de animais.

A ação teve por objetivo coibir e reprimir crimes ambientais, entre outros delitos.

Durante a Operação, os agentes da  SEAPDR tomaram medidas administrativas referente às GTAs - Guias de Tráfego  Animais.

COMANDO AMBIENTAL