Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

32° BPM recebe mechas para Campanha Cabelos de Aço

Publicação:

menina realizando a doação
Campanha Cabelos de Aço - Foto: Mário Monteiro/BM
Por Texto: ComSoc 32º BPM - Mário Monteiro/BM
mechas recebidas
Campanha Cabelos de Aço - Foto: Mário Monteiro/BM

Após ver a reportagem sobre a campanha da Brigada Militar “Cabelos de Aço”, que foi ao ar na manhã do dia (26/01), no programa Bom Dia Rio Grande (RBS), a menina Maria Clara com 9 anos, também aderiu a campanha.

Na tarde desta quarta-feira (27/01), a pequena Maria Clara veio até a sede do 32º Batalhão de Polícia Militar, em Sapiranga, acompanhada dos pais, entregar a mecha de cabelo, sendo recebida pelo Major Pedro Beron, Subcomandante do Batalhão.

A mãe da Maria Clara, foi surpreendida pela cabeleireira ao explicar o que havia motivado o corte, recebendo mais 11 mechas de cabelos para doação a campanha "Cabelos de Aço".

As mechas de cabelos arrecadadas, auxiliam na produção de perucas que são distribuídas a instituições que tratam pacientes com câncer.

Brigada Militar