Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

60ª edição do Festival Hípico Noturno do 4º RPMon

Publicação:

24
22110551-24.jpg - Foto: Fotos: Sd Robson Alves/PM5

Na noite de quinta-feira (21/11), em Porto Alegre, foi realizado a 60ª edição do Festival Hípico Noturno do 4º Regimento de Polícia Montada (4ºRPMon).


Na ocasião foram entregues comendas do festival hípico noturno, que tem o objetivo de homenagear personalidades, órgãos, entidades públicas e privadas, nacionais e estrangeiras que se distinguiram por suas relevantes contribuições prestadas ao Festival.


Foram realizadas também a entrega de medalhas Coronel Átilo Cavalheiro Escobar nos graus Grande Cavaleiro Oficial, Grande Cavaleiro e Cavaleiro, quem tem a finalidade de distinguir autoridades e personalidades que tenham contribuído para o engrandecimento do Festival.


O hino Riograndense foi executado por Enjoy Clube Lounge com teclado de Matheus Sousa e acordeom de Diego Farias.


Prestigiaram o evento o chefe do Estado-Maior da do Comando Militar do Sul, general de Brigada Carlos André Alcântara Leite; o secretário de Estado do Esporte e Lazer, João Derly; o comandante-geral da Brigada Militar, coronel Rodrigo Mohr Picon; o subcomandante-geral da BM, coronel Vanius Cesar Santarosa; ex-comandantes do 4º RPMon, e demais autoridades civis e militares.

Comunicação Social/EMBM
Texto: Sd Daniela Alvienes/PM5
Fotos: Sd Robson Alves/PM5

Brigada Militar