Brigada Militar realiza ações alusivas ao Dia Nacional do Doador de Sangue

Doação de sangue

No dia 25 de novembro, dia Nacional do Doador de Sangue, a Brigada Militar realizou ações de apoio a esta esta prática em todo Estado.
A Brigada Militar incentiva a comunidade e seu efetivo, a realizar doações durante o ano inteiro, por meio da campanha Sangue Brigadiano e nesta data especial não poderia ser diferente.

Em Pelotas a Banda de Música do CRPO Sul foi até o Hemocentro para agradecer quem realizava doções. A ação buscou tornar o ambiente mais agradável para aqueles que ajudam a salvar vidas.

Em Osório ocorreu a primeira doação de sangue dos soldados recém formados em Osório. Ao todo 16 soldados doaram sangue no banco de sangue no hemocentro do complexo hospitalar de Tramandaí e puderam "salvar vidas" neste belíssimo gesto de amor ao próximo.