BM de Cachoeirinha entrega mais de 2 mil brinquedos durante “Operação Alegria”

A ação foi desenvolvida pelo 26º BPM, em alusão ao dia das crianças, comemorado na data de 12/10.
Por Comunicação Social do 26º BPM.

Na tarde de quarta-feira (13/10), o 26º Batalhão de Polícia Militar realizou a entrega de mais de 2 mil brinquedos às crianças dos bairros Canarinho, Chico Mendes, Navegantes e Vila da Paz, em Cachoeirinha. A ação foi desenvolvida pelo 26º BPM, em alusão ao dia das crianças, comemorado na data de ontem (12/10).

A atividade contou com a presença do leão DARE, mascote do PROERD, que fez a alegria das crianças, tirando fotos, realizando brincadeiras e distribuindo mimos aos pequenos.

Ação contou com a presença do leão DARE, mascote do PROERD.

O 26º BPM se gratifica com a oportunidade de proporcionar alegria às crianças através destas ações. Momentos como esse são capazes de promover o estreitamento de laços entre a comunidade e a Brigada Militar, além de possibilitar a compreensão das crianças de que o policial militar está sempre disposto a auxiliá-los e protegê-los.

Na oportunidade, o 26º BPM agradece ao Bazar Fialho, Lojas França, Colégio Adventista, Paróquia São Vicente, Igreja Universal, Centro das Indústrias de Cachoeirinha, Prefeitura Municipal de Cachoeirinha e à toda a comunidade cachoeirinhense que contribuiu realizando a doação de brinquedos que proporcionaram o sorriso nas nossas crianças.

"Operação Alegria" entregou mais de 2 mil brinquedos.