Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

BM de lavras prende mulher por embriaguez ao volante e fornecer a adolescente produtos que causam dependência

Publicação:

BRASÃO BM
Logo BM padrão
Por Sd Edinara 6º RPMon

Na manhã de segunda-feira (19/10), a Brigada Militar de Lavras do Sul, prendeu uma mulher por embriaguez ao volante e por fornecer a adolescente produtos que causam dependência.
A guarnição de serviço após receber denúncia de um veículo em atitude suspeita com três pessoas no interior circulando pelo centro da cidade, realizou a abordagem na Praia do Paredão, juntamente com policiais da Polícia Civil. No veículo foi encontrado uma caixa de isopor contendo latas de cerveja, a motorista uma mulher de 36 anos, estava com visíveis sinais de embriaguez, relatando que teria também consumido cocaína e que não possuía carteira nacional de habilitação, juntamente no local estavam, uma outra mulher de 28 anos e um adolescente de 15 anos, após revista não foi localizado nenhuma substância ilícita.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante, sendo encaminhada à Delegacia da Polícia Civil, tendo sido indiciada pelo crimes, do art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro e pelo art. 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente, o menor de idade foi qualificado como vítima e a outra mulher como testemunha do fato.

Brigada Militar