Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

BM de Santiago prende homem por tráfico

Prisão por tráfico em Santiago

Publicação:

tráfico 2206
22210729-trafico-2206.jpg - Foto: Sd Leonar
Por Comunicação Social 5º RPMon

Na noite de quarta-feira (22/06) a guarnição da Patrulha de Emprego Específico do 5º RPMon, durante policiamento abordou na Avenida Aparicio Mariense, um veículo Vectra, sobre fundada suspeita, através de informações do Setor de Inteligência do 5º RPMon e Draco, de que o motorista um homem (31 anos) estaria praticando traficância através de entregas e também em sua residência.

Durante busca veicular foi encontrado uma porção de cocaína pesando 51,14 gramas, sendo que indagado sobre a existência de mais entorpecentes o mesmo confirmou a existência informando o local. Diante disso a Guarnição da BM juntamente com o Setor de Inteligência do 5º RPMon e a Draco da polícia Civil, deslocaram até o enderenço onde encontrava-se um homem (48 anos).

Após buscas acompanhadas do indiciado foram encontradas várias porções de uma substância semelhante a cocaína, algumas fracionadas para entrega, bem como valores em espécie e balança de precisão.

Diante dos fatos os homens foram encaminhados a delegacia de polícia juntamente com o material apreendido onde a autoridade lavrou o auto de prisão em flagrante do homem de 31 anos , sendo que a conduta do homem de 48 anos será apurada por inquérito policial.

Brigada Militar