BM de Sapucaia do Sul divulga os números do 1º semestre de 2020

PRODUTIVIDADE
clique na Imagem para visualização. - Foto: Sd Morais
Por Comunicação Social do 33° BPM

O 33° BPM divulga nesta sexta-feira (03/07) o balanço operacional das ações no primeiro semestre deste ano. Reduzindo índices e cada vez mais próximos da comunidade o que reforça esta parceria e se transforma em estatísticas.

O Batalhão Irmãos Murussi vêem trabalhando firme na prevenção e na ostensividade, sempre zelando pelo cidadão sapucaiense. Em meio à pandemia que vivemos nossos valorosos policiais estão incansavelmente nas ruas diuturnamente, combatendo o crime e orientando nossa população.

Por meio de analise dos dados anteriores, foi possível desenvolver um planejamento que culminou nos números que ora são apresentados, com a intensificação de patrulhamentos e abordagens em locais que indicavam a probabilidade de delitos.

Esta estratégia coroa o trabalho do efetivo do 33º BPM – Batalhão Irmãos Murussi e reforça o sentimento do cumprimento do dever.

Fonte: Sistemas MCOP e SIOP

Texto: Sd Giliard / 33º BPM