Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

BM reúne-se com jornalistas para fortalecer relação com imprensa

Publicação:

BM reúne se com jornalistas para fortalecer relação com a imprensa (2)
BM reúne-se com jornalistas para fortalecer relação com a imprensa - Foto: BM reúne-se com jornalistas para fortalecer relação com a imprensa

Na manhã de quarta-feira, (23/02), o comandante-geral da Brigada Militar, coronel Cláudio dos Santos Feoli, recebeu jornalistas, produtores, editores, chefes de reportagem, colunistas e apresentadores para uma conversa seguida de um café da manhã, no Salão Nobre do Quartel do Comando-geral, em Porto Alegre.

A iniciativa buscou aproximar os profissionais que cobrem a pauta de segurança pública da Instituição, uma vez que a pandemia impôs distanciamento social. O subcomandante-geral, coronel Douglas da Rosa Soares, também participou do encontro.

O comandante-geral, coronel Feoli, ressaltou a importância do estreitamento dessa relação, e de valores como a transparência e a credibilidade. Ele destacou que “a Brigada trata-se de um órgão prestador de serviço, portanto, não podemos deixar nenhum dos senhores (jornalistas) sem resposta. Todas as demandas devem ser respondidas, inclusive os assuntos que não são confortáveis à Instituição. Trataremos com tranquilidade de quaisquer temas sobre os quais a imprensa deseje um posicionamento”, finalizou.

Os profissionais de imprensa puderam conhecer os novos integrantes da equipe da Comunicação Social, que passa a ser chefiada, na sequência, pelo major Oscar Bessi Filho, em substituição ao tenente-coronel Cilon Freitas da Silva.

Brigada Militar