PROERD
Brigada Militar de Santa Maria, fez a entrega de mais de 300 brinquedos para crianças - Foto: Sd Andressa
Por com soc do 1º RPMON

Na tarde desta segunda-feira (19/10) a Brigada Militar de Santa Maria, fez a entrega de mais de 300 brinquedos para crianças do Bairro Camobi.

A ação contou com apoio do Banco Sicredi, Associação Camobi Segura, Lions Clube Santa Maria e efetivo do 3º esquadrão do 1º Regimento de Policia Montada (1ºRPMon) que apoiou na arrecadação e na entrega dos presentes.

As doações foram entregues aos representantes do Centro de apoio à criança com câncer (CACC) e Escola Municipal de Educação Infantil Vila Jardim.

A Brigada Militar agradece o apoio da comunidade que mais uma vez mostrou sua união e força para o sucesso da ação.