Brigada Militar entrega doações da “Ação Criança Feliz” em Santa Maria.

Campanha  (7)
19140948-campanha-7.jpg
Por com soc do 1º RPMON

Brigada Militar entrega doações da “Ação Criança Feliz” em Santa Maria.

Na tarde desta sexta-feira (16) policiais militares do Programa Educacional de Resistências às Drogas e a Violência (Proerd) do 1º Regimento de Policia Montada (1ºRPMon) realizaram a entrega de doações da Campanha solidária “Criança Feliz”.

A ação, alusiva ao Dia das Crianças, teve como objetivo arrecadar brinquedos, jogos, livros infantis e doces para serem entregues a crianças em situação de vulnerabilidade social.

Foram entregues na tarde de hoje 350 brinquedos, para aproximadamente 150 crianças da Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora da Conceição.

Durante toda a ação os policiais, professores, alunos e familiares respeitaram as medidas sanitárias exigidas devido a Covid-19.

A Brigada Militar agradece toda a comunidade, colaboradores do comércio e aos policiais que ajudaram com as doações para tornar o Dia das Crianças mais feliz.

Entre todos os amigos citamos:
-Grupo Voalle - tecnologia para gestão de empresas
- Mega Lojão Santa Maria
- Prioridade 10 Santa Maria
- Supermercado Dores

Ao total da campanha foram arrecadados 985 brinquedos, que serão entregues na Escola Municipal de Ensino Fundamental Edy Maya Bertoia e Escola Municipal de Educação Infantil Aracy Trindade Caurio.