Brigada Militar promove reunião técnico-operacional e do Conselho Superior

Brigada Militar promove reunião técnico-operacional e do Conselho Superior
cons-2.jpeg - Foto: soldado Tiago Vieira/PM5
Por soldado Cecília/PM5

De 24 a 26 de maio, a Brigada Militar promove a reunião técnico-operacional e do Conselho Superior, em Passo Fundo. O encontro, realizado na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas, reuniu comandantes regionais, diretores de departamentos e chefes de órgãos especiais da Corporação.

O evento, que é realizado mensalmente, tem como propósito a análise e aprimoramento das ações desenvolvidas baseadas nos indicadores criminais no Rio Grande do Sul, bem como prospecção estratégica para o próximo mês.

Durante a programação, o comandante-geral da BM coronel Cláudio dos Santos Feoli recebeu a imprensa local e destacou a importância do planejamento estratégico para o efetivo emprego de recursos humanos e operacionais. “Nestas reuniões que realizamos mensalmente, o comando-geral toma conhecimento de cada demanda constatada pelos comandos regionais. O diagnóstico integrado resulta em intervenções pontuais e determinantes para a redução de índices criminais no Estado”, explicou.

Ainda, durante o evento, o comandante-geral, coronel Feoli, o subcomandante-geral da BM, coronel Douglas da Rosa Soares e o Chefe do Estado Maior da BM, coronel Rogério Stumpf Pereira Junior reuniram-se com autoridades locais e estaduais.