Brigada Militar do Vale do Caí realiza Operação Integrada de Repressão Qualificada à Criminalidade e a Violência

Operação Integrada no 27º BPM
16093553-operacao-integrada.jpeg
Por Comunicação Social do CRPO VC

Na terça-feira (15/03) a Brigada Militar do Vale do Caí realizou operação policial nos municípios de São Sebastião do Cai, Bom Princípio, Feliz, Tupandi e Vale Real.

A ação contou com o apoio do Pelotão Ambiental de Montenegro, Força Tática do 3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, Grupamento Rodoviário de Bom Princípio e Batalhão de Aviação de Brigada Militar.

Durante a operação ocorreram diversas prisões, dentre elas destacam-se: Prisão de um foragido em São Sebastião do Caí; prisão pela prática de jogos de azar no município de Feliz; uma prisão pelo cometimento de crime de trânsito em Tupandi; três prisões por posse de entorpecente em São Sebastião do Caí; e uma Prisão por adulteração de sinal identificador de veículo em Bom Princípio.

Durante a Operação foram empregados 37 policiais militares, 14 viaturas e uma aeronave.

Batalhão de Aviação BM
16093838-batalhao-da-aviacao-bm.jpeg