Brigada Militar recebe visita de agradecimento

7927cd16 f5c9 4bc3 a03e bee4a81907c8
15185948-7927cd16-f5c9-4bc3-a03e-bee4a81907c8.jpg - Foto: Sd Torres - Comunicação social do 25º BPM
Por Sd Torres - Comunicação social do 25º BPM

Na tarde de terça-feira (15/6), em São Leopoldo, o comandante do Batalhão Ten Cel Jacques Fernando Pires Peiter Ackermann, juntamente com o subcomandante Maj Leonardo da Rosa de Souza, receberam na sede do 25º BPM o Sr Geraldo Andino Nobre.

O Sr Geraldo compareceu na sede do Batalhão para agradecer o atendimento recebido no dia 7 de junho, enquanto registrava ocorrência no cartório da OPM, visto ter sido vítima de furto em veículo no período em que seu automóvel esteve estacionado no centro da cidade.

O mesmo ao chegar no Cartório foi de pronto atendido pelo Soldado Maurício da Silva Quadros Junior, o qual destinou ao mesmo toda a atenção necessária enquanto realizava o atendimento da ocorrência.

O Sr Geraldo salientou a presteza e a atenção destinada à sua pessoa naquele momento de aflição.

O comandante do Batalhão Ten Cel Jacques agradeceu os elogios prestados pelo Sr Geraldo, afirmando que a Brigada Militar está sempre à disposição e que este gesto de agradecimento demonstra a dedicação dos policiais desta unidade na realização de seu trabalho em bem servir a comunidade.