Comandante do 32º BPM realiza visita ao Prefeito de Ivoti

ivoti   reunião
01184528-ivoti-reuniao.jpg

Na manhã desta sexta-feira (01/10), o Major Pedro Alexsander Beron da Cunha, Comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM) juntamente com o Comandante do Pelotão de Ivoti, Tenente Sandro Marcelo da Silveira Prado realizaram visita ao Senhor Martin Kalkmann, Prefeito da cidade. As autoridade reuniram-se no gabinete do prefeito onde foram tratados assuntos relevantes à Segurança Pública, dentre eles, a inserção de câmeras inteligentes, sistema já adotado na cidade de Bento Gonçalves denominado sistema LPR, que realiza a identificação de veículos furtados e roubados. O monitoramento é realizado no Centro Integrado de Operações, instalado na sede do 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º BPAT).
Fonte: Comunicação Social do 32°BPM.