CRPO- Vale do Caí, Missões e Fronteira Noroeste realizam Plano Tático-Operacional

03jpeg033333

SISTEMA TENET DE GERENCIAMENTO DE OPERAÇÕES DA BRIGADA MILITAR INFORMA:
Operações previstas no Plano Tático Operacional da Brigada Militar ocorreram nesta quarta-feira (13\10), nos Comandos Regionais de Polícia Ostensiva Vale do Caí (CRPO-VC), Fronteira Noroeste (CRPO-FNO) e Missões (CRPO- Missões). Ao todo 480 policiais, 152 viaturas foram aplicados nas ações. Na região do Vale do Caí, duas cidades foram abrangidas e contou com o apoio do Grupo Rodoviário de Montenegro, Pelotão Ambiental de Montenegro, PATRES do 1º BPChq, Batalhão de Aviação, além de 34 Alunos-Soldados da EsFES Montenegro na região da Fronteira Noroeste, mais de trinta cidades foram abrangidas e contou com o apoio de 21 Alunos-Soldados na região das Missões, quatro cidades foram abrangidas e contou com o apoio do 3º BPChq. Como resultados:

13 pessoas presas em flagrante;
1,4Kg de maconha apreendidas
79 gramas de cocaína aprendidas;
1.459 pessoas abordadas;
01 veículo recuperado;
02 armas apreendidas;
405 veículos fiscalizados;
62 autos de infração de trânsito;
05 veículos recolhidos;
02 termos circunstanciados;
04 acampamentos vistoriados;
02 bares fiscalizados;

Na região do Vale do Caí a Operação Integrada de Repressão Qualificada à Criminalidade e a Violência foi realizada nos municípios de Montenegro e Triunfo, com ações em locais e eixos com maiores índices de criminalidade, bem como fluxo de pessoas e veículos.

A Operação está inserida no PLANO TÁTICO OPERACIONAL e tem foco nos resultados para redução dos índices criminais, em especial dos crimes violentos letais intencionais.

Mais informações:
Comunicação Social do CRPO-VC: pelo whatsapp (51) 995566586 ou e-mail crpovc@bm.rs.gov.br

Comunicação Social do CRPO-FNO : pelo whatsapp (55) 984113552 ou e-mail crpofno-comsoc@bm.rs.gov.br

Comunicação Social do CRPO-Missões : pelo whatsapp (55) 991667096 ou e-mail crpom-comsoc@bm.rs.gov.br