Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Em São Francisco de Assis Brigada Militar prende por tráfico

5ºRPMon São Francisco de Assis prende por tráfico

Publicação:

prisão tráfico São Francisco
11090539-prisao-trafico-sao-francisco.jpg - Foto: Guarnição de serviço
Por Comunicação Social 5º RPMon

Na noite de sexta-feira (10/06), durante Operação a guarnição de Serviço em São Francisco de Assis de posse de informações da suspeita de que uma motocicleta estaria carregando certa quantia em drogas, abordou no trevo de acesso ao balneário Jacaqua uma motocicleta com dois homens.

Após a revista foi encontrado com o carona um homem (21 anos)  uma bolsa contendo 98 gr de crack e 250 gr de cocaína,01(um) aparelho celular e R$ 22,50 em moeda corrente, o qual informou que a droga era sua e que havia contratado um tele moto para traze-lo da cidade de Alegrete para São Francisco de Assis.

 O condutor, foi identificado como sendo um homem de (77anos) que informou que foi contratado para buscar o referido indivíduo e salientou não ter conhecimento da droga.

Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão e conduziu os mesmos a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde a autoridade de plantão determinou a lavratura do flagrante em desfavor do homem de 21 anos. Ainda a motocicleta foi recolhida ao depósito do Detran por não ter sido apresentado condutor.

Brigada Militar