Forças de Segurança de Novo Hamburgo realizam Operação Integrada

Operação Integrada

Na noite de sexta-feira (24/9), policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), juntamente com a Polícia Civil e a Guarda Municipal realizaram operação integrada em Novo Hamburgo.

Foram realizadas barreiras policiais, abordagens a veículos, pessoas a pé e estabelecimentos comerciais, além de paradas em pontos estratégicos da cidade.
A operação teve o objetivo de inibir ações criminosas e resultou na abordagem de 25 veículos, 144 pessoas e 14 estabelecimentos comerciais, sendo que em um deles foram encontradas máquinas caça níqueis, e foi confeccionado termo circunstanciado por jogos de azar para o responsável.
Ações como esta demonstram a importância dos órgãos de segurança trabalharem juntos em prol da comunidade, unindo forças para levar mais segurança para Novo Hamburgo.

Força Integrada
Operação Integrada