Intrutores do PROERD participam de live em Araricá

transmissão live sobre PROERD
Intrutores do PROERD participam de live em Araricá - Foto: Mário Monteiro/BM
Por Texto: ComSoc 32º BPM - Mário Monteiro/BM

Na noite de quarta-feira (1º/07), policiais militares do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), participaram de live realizada pela Prefeitura Municipal de Araricá, com objetivo de mostrar como é desenvolvido o Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD).

A transmissão foi realizada do Centro de Cultura de Araricá, pelo Facebook da Prefeitura, onde os instrutores Major Pedro Beron, Subcomandante do 32º BPM e o 3º Sargento Luciano Ramos, explanaram sobre os assuntos tratados em sala de aula, bem como o trabalho é realizado nos 10 encontros. Buscando sempre, a prevenção, orientando a gurizada a manter-se afastada das drogas e da violência.

Participaram da live professores e ex-alunos PROERD, com depoimentos sobre a importância do Programa, bem como as mudanças que ocorreram em suas vidas e comunidade escolar, após o contato com o PROERD.