Operação conjunta entre Brigada Militar e Polícia Civil prende indivíduos em Charqueadas
Publicação:

Na manhã desta terça-feira (04/01), a Brigada Militar de Charqueadas através da Força Tática, Serviço de Inteligência em conjunto com a Polícia Civil cumpriram 03 mandados de busca e apreensão nas cidades de Charqueadas e Vale Verde.
Ao chegar em uma residência localizada na Rua Antônio Soares de Carvalho, foi visualizado um indivíduo, abrindo a janela do quarto e arremessando um objeto para o pátio do vizinho.
No interior da residência haviam mais 02 indivíduos e durante buscas foi localizado o objeto arremessado, um revólver Calibre 38 municiado. Ainda, foram localizados 01 porção de maconha pesando aproximadamente 10 gramas, 01 celular e 01 pé de maconha.
Na Rua Beco Leda Andrade Ruiz, outra residência que haviam mais 02 pessoas, um homem e uma mulher. O homem portava uma pistola carregada e a mulher também carregava uma pistola e tentou dispensar no chão do quarto.
Dentro de outro cômodo, desta residência, foi encontrado mais um indivíduo que também portava 01 pistola, todos se renderam e não houve resistência. Durante as buscas, foram encontrados dinheiro e entorpecentes. Sendo que no porta malas de um veículo, tinham 01 colete balístico, 01 carregador de fuzil 556 vazio, e outros dois carregadores de pistola vazios.
Ao total, nesta residência foram apreendidos 04 aparelhos celulares, 02 placas de cerâmica Raptor, 67 munições de calibre 9mm, R$1422,00 reais, 210 gramas de maconha, 293 gramas de cocaína, 52 gramas de crack, 02 pistolas Bersa cal 9mm, 01 Glock G17 cal 9mm e 01 vaso com um pé de maconha.
Em um Sitio na área rural de Vale Verde na localidade de Monte Alegre, foi localizado uma espingarda calibre .12, 01 pistola calibre 9mm, 03 carregadores calibre 9mm, 25 munições calibre 12 intactas, 05 munições calibre 12 deflagradas e 24 munições calibre 9mm intactas.
Os 04 indivíduos foram presos e um menor apreendido, todos encaminhados à Delegacia de Polícia de Charqueadas juntamente com o material apreendido.
Fonte: Comunicação Social 28º BPM.