Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Taquari realiza passagem de comando

Imagem mostra coronéis perfilados dentro de um auditório durante a solenidade
Cerimônia foi presidida pelo subcomandante-geral da BM, coronel Douglas Soares - Foto: Sd Juliana/CRPO-VT

Na tarde desta terça-feira (28/3), no auditório da Univates, em Lajeado, foi realizada a solenidade de passagem de comando do Comando de Polícia Ostensiva do Vale do Taquari (CRPO-VT). Na ocasião, o coronel Gilson Wagner de Oliveira Alves transmitiu a função de comandante regional para o tenente-coronel Jefferson Marques de Melo.

A cerimônia foi presidida pelo subcomandante-geral da Brigada Militar, coronel Douglas da Rosa Soares.

O coronel Wagner, em seu discurso, agradeceu a todos que contribuíram com sua história no CRPO-VT.

Na cerimônia estiveram presentes autoridades militares e civis, policiais militares, colaboradores e familiares.

Texto: sd Gabrieli/CRPO-VT
Fotos: sd Gabrieli/sd Juliana