Passagem de Comando do CRPO-VRS

Passagem de Comando do CRPO VRS (4)
Passagem de Comando do CRPO-VRS - Foto: Janaína Patrícia Zelinski

Na manhã desta quinta-feira (17/03), em Novo Hamburgo, no Teatro Municipal Paschoal Carlos Magno, aconteceu a solenidade de passagem de comando do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio dos Sinos (CRPO-VRS). Na ocasião o Coronel Douglas da Rosa Soares passou o comando do CRPO-VRS ao Coronel João Ailton Iaruchewski.

A solenidade foi presidida pelo coronel Cláudio dos Santos Feoli, comandante-geral da BM e contou com a presença de representantes da comunidade e autoridades dos poderes executivo, legislativo e judiciário da área de abrangência do CRPO-VRS.

O coronel Douglas passou a exercer a função de subcomandante-geral da Brigada Militar, onde exaltou a felicidade sentida em ter estado à frente do CRPO-VRS, agradeceu a honra de haver colaborado com os 16 municípios da área.

O novo comandante regional, que teve passagens pelas Unidades do Comando Regional e CRPO-Vale do Taquari, retornou ao Vale dos Sinos no final do mês de fevereiro.

O evento contou com a participação da Banda de Música da Brigada Militar (Ajudância-Geral e CRPO-VRS), que abrilhantaram a solenidade.