Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Policiais Militares do 3° BABM de São Borja efetuam prisão por posse ilegal de arma de fogo

Publicação:

Prisão por posse ilegal de arma de Fogo   São Borja
15135132-prisao-por-posse-ilegal-de-arma-de-fogo-sao-borja.jpg - Foto: 3º BABM/ São Borja

Nesta terça-feira, 15 de Fevereiro, uma Equipe do 3° Batalhão Ambiental da Brigada Militar de São Borja, durante a "Operação Integrada Sentinela - ação do Programa de Vigilância de Fronteira", em conjunto com a Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, fiscalizou  uma propriedade rural, no interior do município de São Borja, onde foi abordado um indivíduo que estava em um container.

Durante a abordagem, os Policiais Militares localizaram uma Espingarda, marca Rossi, calibre .22, com luneta, municiada e carregada com uma munição na câmara e cinco munições no carregador. Em separado, estavam 78 munições  intactas calibre .22, marca CBC.

Diante do fato, foi dado voz de prisão ao indivíduo, sendo conduzido, pelos Policiais, até a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

COMANDO AMBIENTAL

Comentários

Brigada Militar