Policiais Militares do 1ºRPMon são homenageados em Santa Maria

WhatsApp Image 2019 11 19 at 23 06 32
20095039-whatsapp-image-2019-11-19-at-23-06-32.jpeg - Foto: Soldado Cortelini

Em sessão ordinária realizada na tarde desta terça-feira (19/11), na Câmara Municipal de vereadores de Santa Maria, policiais militares do 1º Regimento de Polícia Montada (1ºRPMon) receberam uma Moção de Congratulações.
De autoria do vereador João Baptista Vargas, a homenagem recebida deve-se à ocorrência atendida no dia 15 de Novembro de 2019, após policiais militares prenderem uma quadrilha fortemente armada no bairro Chácara das Flores, em Santa Maria.
Os cinco presos são acusados de triplo homicídio no campo de futebol na Rua La Paz, na Vila Cerro Azul. Após o crime, os policiais militares perseguiram os integrantes da quadrilha, que resistiram à prisão com troca de tiros. Na ação, nenhum policial ficou ferido.
Em suas palavras, o vereador destacou “a atenção e o empenho dos policiais, os quais não mediram esforços para o resultado positivo que obtiveram em mais um árduo dia de trabalho”.

Comunicação Social/EMBM
Texto: Comunicação Social do 1ºRPMon