Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Policiais Militares do 15º BPM na Cidade de Nova Santa Rita recebem homenagem da Prefeitura Municipal

Publicação:

HOMANAGEM AO EFETIVO EM NOVA SANTA RITA 12
HOMANAGEM AO EFETIVO EM NOVA SANTA RITA - Foto: Sd Maximiliano/15º BPM
Por Comunicação Social do 15º BPM
HOMANAGEM AO EFETIVO EM NOVA SANTA RITA
HOMANAGEM AO EFETIVO EM NOVA SANTA RITA - Foto: Sd Maximiliano/15º BPM

Policias Militares do Pelotão destacado do 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM) na cidade de Nova Santa Rita, na tarde desta quarta-feira (29/12), receberam um homenagem da Prefeitura de Nova Santa Rita, por atuação exitosa em ocorrência de roubo a estabelecimento comercial na cidade.

Os militares soldado Vitor Hugo, Antunes e Lucas do 15º BPM, juntamente com o Sargento da Reserva Giovani, aturaram de forma exemplar e técnica, contribuindo de maneira crucial para a prisão dos cinco indivíduos que efetuaram um roubo a um estabelecimento comercial na cidade de Nova Santa Rita no dia 08 de dezembro desse ano.

Cabe salientar que alguns dos militares estavam de folga no momento do fato, não medindo esforços para auxiliar na prisão dos delinquentes, referência ao Sargento da Reserva Giovani que por muitos anos desempenhou seu trabalho nas fileiras do 15º BPM mostrando toda a técnica adquirida durante todos esses anos na Brigada Militar.

Os militares receberam a justa homenagem das mãos do Prefeito de Nova Santa Rita Rodrigo Battistella, que decorreu sobre a importância na valorização do trabalho de Segurança Pública no município.

O 15º BPM parabeniza o excelente trabalho exercido pelos militares e agradece a Prefeitura Municipal de Nova Santa Rita pelo reconhecimento e louvor dedicado ao efetivo do Batalhão.

Brigada Militar