Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Policiais Militares do 15ºBPM realizam doação de sangue

Publicação:

doação de sangue
Doação de sangue - Foto: comunicação social do 15º BPM
Por Comunicação Social do 15º BPM

Na tarde desta quarta-feira (30/09) Policiais militares do 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM) pertencentes a Força Tática, se deslocaram para uma importante missão: doar sangue ao hemocentro da Brigada Militar de Porto Alegre. 

A ação solidária faz parte da Campanha institucional "Sangue Brigadiano" que tem por objetivo incentivar a doação de sangue na corporação e na sociedade, pois com a pandemia do COVID-19 reduziu a doação, e por consequência o estoque nos bancos de sangue estão ficando abaixo do necessário.

doação de sangue
Doação de sangue - Foto: comunicação social do 15º BPM


A ação contou com a participação de 11 Policiais Militares que participaram da doação que visa contribuir para amenizar esta situação colaborando com as necessidades da comunidade.
Com este gesto altruísta salvamos vidas!! Participe você também desta campanha.

Fonte: Comunicação Social do 15º BPM

Brigada Militar