Soldado Andréia do 25º BPM é homenageada com o Prêmio Jacobina 3º edição
Publicação:


Na última terça-feira (19/11), a Soldado PM Andréia, do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), foi homenageada pela Prefeitura Municipal de São Leopoldo, por meio da Secretaria Municipal de Direitos Humanos.
A policial recebeu o Prêmio Jacobina 3ª Edição, um reconhecimento por sua valiosa contribuição para a comunidade local.
Com 18 anos dedicados à Brigada Militar, a Sd Andréia ingressou na instituição em 2006 e há 2 anos, atua na Patrulha Maria da Penha, onde tem desempenhado um papel crucial no apoio às mulheres vítimas de violência doméstica. Seu trabalho vai além da segurança pública, oferecendo acolhimento e suporte às vítimas, ajudando a transformar vidas e promover a justiça social.
O comandante do 25º BPM, Tenente-coronel PM Marcelo da Silva Bueno, e o Comandante da 2ª Companhia de Policiamento, Capitão PM Max Freitas prestigiaram a premiação da soldado. Ambos destacaram o compromisso e a dedicação da Soldado Andréia ao longo de sua trajetória na Brigada Militar.
O Tenente-coronel Silva Bueno elogiou a Soldado Andréia destacando seu profissionalismo e empatia. “Seu trabalho incansável na Patrulha Maria da Penha representa a essência do nosso compromisso com a proteção e o cuidado com as pessoas. Este prêmio é mais do que merecido e reflete sua dedicação em servir à comunidade de São Leopoldo, em especial às mulheres que precisam de apoio em momentos tão delicados.”
O 25º BPM celebra este importante momento e reforça seu orgulho em contar com profissionais como a Soldado Andréia, que fazem a diferença na vida das pessoas e elevam a missão da Brigada Militar.