Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Tecnologia a favor da segurança é pauta no Comando da BM na Serra

O assunto esteve entre os temas abordados com o prefeito de Igrejinha

Publicação:

Reunião com o Prefeito de Igrejinha
Reunião com o Prefeito de Igrejinha - Foto: Jackson Cardoso
Por Comunicação Social CRPO/Serra

O novo Comandante do CRPO/Serra, Coronel  Márcio José Rosa da Luz recebeu na tarde desta terça-feira (14/6) o Prefeito Municipal de Igrejinha, Leandro Horlle.

Entre os assuntos tratados no encontro estão a importância de investimentos em Tecnologia a favor da Segurança, que já estão sendo buscados pelo Chefe do Executivo municipal, com a intenção de investimentos em Cercamento Eletrônico e videomonitoramento, que irá contribuir não só para a segurança do município, mas também para os mais de 200 mil turistas que visitam a Oktoberfest. O festival das tradições germânicas, que acontece em outubro, a reposição de efetivo, e o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência - PROERD, também esteve entre os assuntos tratados na visita.

 O ex-comandante do CRPO/Serra, Coronel Alexandre Brite da Silva, atual Secretário de Segurança Pública de Flores da Cunha, também esteve no encontro e abordou a questão da segurança acerca da visita do vice-presidente da República, general Antônio Hamilton Martins Mourão, no próximo dia 17 prestigiando os tradicionais tapetes de Corpus Christi.

Brigada Militar