Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

29º BPM prende homem por tráfico de entorpecentes em Ijuí

Publicação:

Apreensão de objetos tráfico 14março2022
15082939-apreensão-de-objetos-trafico-14marco2022.jpg - Foto: Comunicação Social 29º BPM- Ijuí
Por Comunicação Social 29ºBPM-Ijuí

Na tarde de ontem (14/03/2022), a Brigada Militar de Ijuí recebeu informações que um indivíduo com certas características estaria deslocando juntamente com duas crianças na RS 155, Bairro 15 de Novembro, e estaria levando certa quantidade de droga.


Durante a averiguação os policiais localizaram o indivíduo que foi abordado e identificado como um homem de 30 anos, natural de Ijuí, possuidor de uma infinidade de antecedentes criminais e passagem pelo sistema prisional. Durante a busca pessoal no indivíduo foi localizado com ele 01 aparelho celular, a quantia de R$ 353,55 em espécie, bem como foi localizado na cueca do mesmo uma porção de 70g de maconha.


Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao indivíduo, bem como solicitaram o Conselho Tutelar para dar amparo e encaminhamento aos filhos do acusado, crianças com 05 e 11 anos. O acusado foi encaminhado até a UPA para exames de saúde e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia juntamente com o entorpecente apreendido, onde foi lavrado o flagrante pelo tráfico de entorpecentes.

Brigada Militar