Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

36° Batalhão De Polícia Militar Realiza Solenidade De Passagem De Comando

Publicação:

Solenidade De Passagem De Comando
Solenidade De Passagem De Comando do 36° Batalhão De Polícia Militar - Foto: Comunicação Social do 36º Batalhão de Polícia Militar
Por Comunicação Social do 36º Batalhão de Polícia Militar

Na manhã desta quinta-feira (24/02), no auditório do SINDILOJAS, no Centro de Farroupilha, foi realizada a solenidade que oficializou a passagem de comando do 36º Batalhão de Polícia Militar. Na ocasião em que, o TENENTE CORONEL MÁRCIO UBERTI MOREIRA, passou a função de Comando para o TENENTE CORONEL LUIS FERNANDO BECKER.

Estavam presentes na solenidade, o Comandante CRPO-Serra Coronel Alexandre Brite da Silva, o Diretor do DCCI Coronel Marcel Vieira Nery, o Comandante do 12ºBPM Tenente Coronel Emerson Ubirajara de Souza, o Comandante do 3ºBPAT Tenente Coronel Artur Marques de Barcelos, o Subcomandante do 36ºBPM Major Giovani Gomes, o Comandante do 4ºBPCHOQUE Major Diego Soccol, o Comandante do 3ºBRBM Major Leandro Arbogast da Cunha, representando o comando do 10ºBPM Major Marcelo Almeida de Souza, o Prefeito da cidade de Farroupilha Fabiano Feltrin, bem como outras autoridades civis e militares.

O evento aconteceu junto ao Auditório do SINDILOJAS, pois teve que seguir os protocolos próprios em razão da COVID, motivo pelo qual o número de convidados também foi reduzido. Após a solenidade os convidados deslocaram ao restaurante Caminhos do Trem para confraternizar o ato.

Brigada Militar