Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

BM apreende adolescente por tráfico de drogas em Ijuí

Publicação:

Material apreendido
Material apreendido - Foto: Comunicação Social do 29ºBPM
Por Comunicação Social do 29ºBPM Ijuí

Na quarta-feira (28/04), a Brigada Militar de Ijuí apreendeu uma adolescente no “Beco da Jarda”, Bairro Lambari. Uma guarnição da Força Tática do 29º BPM deslocou ao local, em patrulhamento onde visualizou e abordou uma mulher em atitude suspeita, esta foi identificada como sendo uma adolescente de 17 anos, natural de Cruz Alta.

A adolescente infratora ao perceber a aproximação dos policiais, tentou se livrar de uma carteira de cigarros, contendo 104 pedras de crack, embaladas e prontas para venda. Na busca pessoal foi localizado com ela R$ 101,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, os policiais apreenderam a adolescente em flagrante, posterior a conduziram até a UPA para exames de saúde e em ato contínuo a apresentaram na Delegacia de Polícia de Ijuí.

Brigada Militar