Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

BM de Bagé prende duas mulheres por tráfico

Publicação:

Materiais apreendidos
Materiais apreendidos
Por Sd Edinara 6º RPMon

Na noite de terça-feira (27/10), a Brigada Militar de Bagé, prendeu duas mulheres por tráfico de drogas.
Em patrulhamento no bairro Morgado Rosa, os policiais do 6º Regimento de Polícia Montada (6º RPMon), efetuaram a abordagem de uma motocicleta com dois indivíduos em atitude suspeita, com o carona foi encontrado o valor de R$175,00, o qual relatou que iria comprar drogas para transportar até o município de Hulha Negra, disse ainda que o encontro para adquirir a droga, estava marcado em frente a escola do bairro.

Com apoio do serviço de inteligência, foi abordada, no local informado, uma mulher de 20 anos e com ela foi encontrado uma quantia aproximada de 113grs de maconha, informando que pegou a droga com outra mulher, a qual residia próximo ao local do encontro. As guarnições a abordaram, no bairro Habitar Brasil, sendo apreendido com a mesma mais uma quantia aproximada de 29grs de maconha, o valor de R$146,00 em moeda corrente, uma balança de precisão e nove aparelhos celulares.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante, sendo as mulheres conduzidas à Delegacia da Polícia Civil em Bagé, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

Conteúdos relacionados

Brigada Militar