Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

BM de Bagé realiza prisão por tráfico de drogas e falsidade ideológica

Publicação:

todos os materiais apreendidos
Materiais apreendidos
Por Sd Victória 6ºRPMon

Neste sábado (21/08), a Brigada Militar de Bagé realizou a prisão de dois indivíduos por tráfico de drogas e falsidade ideológica.

Durante a manhã de sábado, a guarda externa solicitou apoio via rádio para identificar dois indivíduos que estavam em atitude suspeita próximo ao Presídio Regional de Bagé.

A guarnição iniciou a averiguação e os policiais visualizaram os suspeitos, que ao avistarem a viatura, dispensaram os invólucros em um terreno baldio. Foram abordados, revistados e questionados sobre os três invólucros, admitiram que efetuariam o arremesso dos mesmos ao interior do presídio e receberiam a importância de R$ 500,00. Os pacotes continham 361 g de maconha, três telefones celulares, cinco carregadores, oito fones de ouvido e quatro chips para celulares.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão em flagrante aos indivíduos e conduzidos até a Delegacia de Pronto Atendimento. Após a consulta de um dos suspeitos na delegacia foi constatado que utilizava o nome de seu irmão, sendo então também autuado pelo delito de falsidade ideológica.

Conteúdos relacionados

Brigada Militar