Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

BM de Caçapava do Sul realiza prisão por tráfico durante Operação Hoplitas

Publicação:

Materiais apreendidos
Materiais apreendidos
Por Sd Edinara 6º RPMon

Na noite de sexta-feira (18/6), a Brigada Militar de Caçapava do Sul realizou uma prisão por tráfico de drogas durante Operação Hoplitas. 

A guarnição de serviço em policiamento ostensivo avistou um automóvel em atitude suspeita, o qual efetuou arrancada brusca em via pública. Logo após o veículo foi abordado na rua Barão de Caçapava, no interior encontrava-se um casal, o condutor um homem de 21 anos e a passageira uma mulher de 33 anos, em revista veicular foi localizado um saco plástico contendo três porções de maconha, uma chave de quarto de hotel, sendo questionada a mulher relatou que o homem estava alugando e que guardava ilícitos no local. Em diligência no quarto do hotel foram localizados mais 105 g de maconha, 35g de cocaína, R$ 1.570,00 em dinheiro, uma balança de precisão, uma faca e um PlayStation 4. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao homem, sendo o mesmo encaminhado ao hospital e logo após conduzido até à Delegacia de Polícia Civil em Caçapava do Sul, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

Conteúdos relacionados

Brigada Militar