Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

BM prende homem e apreende um adolescente por tráfico de entorpecentes em Ijuí

Publicação:

Tráfico de entorpecentes 04 12 2020
05073152-trafico-de-entorpecentes-04-12-2020.jpg - Foto: Comunicação Social 29º BPM-ijuí
Por Comunicação Social 29bpm-Ijuí

Na noite de ontem (04/12/2020), uma guarnição do Policiamento Ostensivo do 29º BPM, quando em patrulhamento abordou dois indivíduos em atitude suspeita no Bairro Getúlio Vargas.

Eles foram identificados como sendo um homem de 18 anos natural de Santiago-RS, com antecedentes criminais por posse, tráfico e associação ao tráfico, e um adolescente de 15 anos.
 
Durante a busca pessoal foi localizado com o acusado maior 02 pedras de crack pesando 18,5g  e  R$ 57,00 em dinheiro. Com o adolescente foi localizado 02 litros de gasolina e um aparelho celular. Eles informaram os policiais, que iriam botar fogo em duas casas pertencentes a membros da organização criminosa rival.
 
Diante dos fatos o homem acusado e o adolescente apreendido foram encaminhados a UPA para exames de lesões e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia, juntamente com o material aprendido, onde foi o registro do fato como tráfico de entorpecentes.

Brigada Militar