Brigada Militar interrompe festa clandestina no interior de Entre Ijuís

A ação foi realizada por Policiais Militares do Sétimo Regimento de Polícia Montada (7ºRPMon) com apoio da Vigilância Sanitária

Brigada Militar interrompe festa clandestina no interior de Entre Ijuís
23090809-img-23052021-090749-800-x-450-pixel.jpg - Foto: Policiais Militares da operação
Por Comunicação Social do 7°RPMon

Na madrugada deste domingo(23/05), após denúncia de festa clandestina numa residência no Interior do Município de Entre Ijuís, a Brigada Militar e Vigilância Sanitária deslocaram ao local, aonde foi constatado a presença de 25 pessoas, entre elas seis menores de idade.
Diante do fato com auxílio do transporte da Prefeitura Municipal os maiores de idade foram conduzidos à Brigada Militar onde foi confeccionado o Termo Circunstanciado e os menores de idade apresentados na Delegacia de Polícia acompanhados do Conselho Tutelar.
A Brigada Militar orienta para que as pessoas obedeçam os protocolos de distanciamento social.
#bmemação
#bmaforçadacomunidade