Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Brigada Militar prende homem por receptação de veículo em situação de furto em Flores da Cunha

Publicação:

Brigada Militar prende homem por receptação de veículo em situação de furto
Brigada Militar prende homem por receptação de veículo em situação de furto - Foto: Comunicação Social do 36º Batalhão de Polícia Militar
Por Comunicação Social do 36º Batalhão de Polícia Militar

No final da tarde de quarta-feira, 23/02 às 17h20, a guarnição da Brigada Militar de Flores da Cunha efetuava patrulhamento de rotina, e ao avistar um veículo estacionado em via pública, Rua Anúncio Curra, emplacado na região metropolitana (Fiat/Uno), efetuou a consulta do mesmo. Que a consulta apresentou inconsistência, dado que os números do vidro não correspondiam com o que o sistema apresentava.

Uma mulher chegou no local e se identificou como colega de trabalho do proprietário do veículo. A guarnição solicitou a mesma que chamasse o proprietário do veículo, então este chegou e se identificou, sendo um homem de 23 anos, afirmando que o veículo Fiat/Uno de cor vermelha lhe pertencia. Que após efetuar a consulta do número do motor, foi constatado que o veículo estava em situação de furto/roubo ocorrido na cidade de Gravataí e que a placa verdadeira era outra. Diante do fato, o suspeito foi conduzido a DPPA. Foi arbitrada fiança, a qual foi paga por um colega de trabalho. O veículo Fiat/Uno foi recolhido ao Guincho.

Brigada Militar