Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Casal é preso pela BM por tráfico e associação para o tráfico em Farroupilha

Publicação:

Tráfico em Farroupilha em 11 de junho
12072246-trafico-em-farroupilha-em-11-de-junho.jpeg - Foto: Comunicação Social do 36º BPM
Por Ten Elton

As 19h55 desta sexta feira, 11/05, na rua Pinheiro Machado, centro de Farroupilha, a guarnição da Brigada Militar abordou o veículo VW/Fox na cor Vermelha Placas IMN-7050, do qual tinham informação que estaria fazendo tele-entrega de drogas.

Conduzindo o veículo estava uma mulher com 32 anos e na carona um homem com 21 anos, sendo que em revista foi encontrado na porta lado motorista uma bolsa feminina contendo 5 porções de cocaina já fracionadas para venda, mais uma munição de cal 38 intacta e R$ 463,20.

Já no hospital a indiciada estava inquieta e pediu para ir ao banheiro, como não havia policial feminina no local foi solicitado a uma das atendentes do hospital que acompanha-se a mesma. Que a atendente fez sinal informando que a indiciada estava dispensando mais drogas, sendo que o policial aproximou-se e viu diversas porções descendo pelo ralo conseguindo segurar apenas uma.

Ambas as partes foram conduzidas até a delegacia e em revista minuciosa ao indiciado foi localizado dentro da meia mais uma bucha de cocaina embalada.

 

Comunicação Social do 36º Batalhão de Polícia Militar

Farroupilha RS

Fone: (54) 996976126

Ten Elton

 

Brigada Militar