Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Homem é preso pela Brigada Militar por porte ilegal de arma de fogo em Farroupilha

Publicação:

Apreenção em Farroupilha em 14 de março
14073737-apreencao-em-farroupilha-em-14-de-marco.jpeg - Foto: Comunicação Social do 36º BPM
Por Ten Elton

No início da madrugada de hoje (14/3) às 00h30, um homem de 23 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo no município de Farroupilha.

A Brigada Militar recebeu informações via 190 sobre um indivíduo esfaqueado e armado adentrando em uma residência na rua João Fabro Filho, no bairro Industrial.

Deslocado até o local informado, para a verificação de procedência da informação, foi avistada a residência com as características indicadas, feito contato com o proprietário da residência, um homem de 27 anos, que franqueou a entrada e informou que o outro indivíduo teria dito que foi golpeado pela ex-mulher.

No interior de sua residência foi encontrado o indivíduo, um homem de 23 anos, ensanguentado, ferido na altura da cintura, deitado em uma cama. Foi solicitado para o indivíduo se levantar e com ele foi encontrado um revólver Rossi calibre.32.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito. Encaminhado ao Hospital e à Delegacia para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

Brigada Militar