Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Homem é preso pela Brigada Militar por tráfico de drogas em Flores da Cunha

Publicação:

Homem é preso pela Brigada Militar por tráfico de drogas em Flores da Cunha
Homem é preso pela Brigada Militar por tráfico de drogas em Flores da Cunha - Foto: Comunicação Social do 36º Batalhão de Polícia Militar
Por Comunicação Social do 36º Batalhão de Polícia Militar

Um homem de 41 anos foi preso pela Brigada Militar por tráfico de entorpecentes na tarde de hoje (10/03) em Flores da Cunha.

 

A prisão ocorreu por volta das 13h50 na rua Palmeiras, no Bairro Pérola. Durante o patrulhamento na avenida Vinte Cinco de Julho, foi visualizado trafegando pela avenida, sentido contrário a viatura, em direção ao centro da cidade, uma motocicleta. Sabendo da informação de que uma motocicleta com as mesmas características estava sendo usada como veículo de entrega de drogas na cidade, a guarnição de imediato fez o retorno e iniciou o acompanhamento.

 

Foi sinalizado ao condutor para que parasse o veículo, porém este ao ver a intenção da guarnição, desobedeceu às ordens e iniciou um procedimento de fuga, imprimiu velocidade, ultrapassou os veículos pela direita, retornando em direção a saída da cidade sendo acompanhado pela guarnição. O condutor acessou o bairro Pérola e posterior a rua das Palmeiras, só parando ao acabar a rua.

 

Nesse momento foi possível abordagem, com o indivíduo haviam 34 pinos de cocaína, pesando 23,7 gramas. O indivíduo foi apresentado na Delegacia de Polícia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes. Foi constatado ainda não possuía carteira nacional de habilitação e não era o proprietário da motocicleta, diversas infrações de trânsito cometidas, a motocicleta foi recolhida ao depósito credenciado do Detran.

Brigada Militar