Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Policiais do 29º BPM prendem homem por resistência e ameaça em Ijuí

Publicação:

Facão apreendido Ijuí  24out2021
24142814-facao-apreendido-ijui-24out2021.jpg - Foto: Comunicação Social do 29º BPM-Ijuí
Por Comunicação Social do 29º BPM Ijuí

Na madrugada hoje (24/10/2021), uma guarnição do Policiamento Ostensivo da Brigada Militar do 29º BPM- Ijuí, foi deslocada para verificar a informação recebida de que havia uma pessoa caída em via pública, na Rua Inocência Terra no Bairro Getúlio Vargas.


Os policiais deslocaram até o local informado localizando caída no solo uma pessoa possivelmente embriagada, com ferimentos na cabeça, foi identificada como sendo um homem de 20 anos, natural de Cruz Alta, com antecedentes criminais.


Enquanto os policiais aguardavam a chegada do SAMU, chegou no local outra pessoa com um facão na mão tentando agredi-la, sendo necessário o emprego da arma de condutividade eletrica, para incapacitação e contenção do agressor. Ele foi detido e identificado como sendo sogro da vítima, um homem de 41 anos também com antecedentes criminais.


Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao acusado, apreendendo com ele um facão de aproximadamente 40cm de lâmina, posteriormente foi encaminhado para exames de saúde na UPA e apresentado juntamente com a arma branca na D.P. de Ijuí onde foi feito o registro.

Brigada Militar