11ºBPM realiza entrega de doações da Campanha solidária “Criança Feliz”
Publicação:

Na quinta-feira (08/10), policiais militares do Programa Educacional de Resistências às Drogas e a Violência (Proerd0 do 11º Batalhão de Polícia Militar (11ºBPM) realizaram a entrega de doações da Campanha solidária “Criança Feliz”.
A ação, alusiva ao Dia das Crianças, visa arrecadar brinquedos, máscaras de proteção e livros infantis para beneficiar crianças em situação de vulnerabilidade social.
Foram entregues 600 brinquedos para aproximadamente 300 crianças da Escola Estadual de Ensino Fundamental José Garibaldi e moradoras do bairro Santo André.
O mascote do Proerd, leão Dare, recepcionou as crianças. Respeitando as medidas sanitárias exigidas devido a Covid-19, foi realizada a entrega de lanche e brinquedos, que foram embalados individualmente e higienizados previamente.
Gratidão aos policiais, colaboradores do comércio e comunidade em geral que doaram os lanches, doces e brinquedos doados para a ocasião. A integração faz a nossa força!
Texto/ Foto: 11ºBPM