Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

20º BPM apreende dupla de adolescentes por tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma

Publicação:

trafico e porte  20 01
21131330-trafico-e-porte-20-01.jpg

Na tarde de quarta-feira (20/01), policiais militares do 20º Batalhão de Policia Militar (20º BPM) apreenderam uma dupla de adolescentes por tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma, na rua Padre Bartholomeo Tiecher, bairro Sarandi, em Porto Alegre.

A Brigada Militar, através de uma guarnição da Força Tática do 20º BPM, recebeu informações que o local citado acima estava sendo usado por indivíduos para o comércio de entorpecentes. Ao chegarem no local avistaram um dos indivíduos saindo, que ao visualizar a guarnição retornou para o apartamento, onde foi acompanhado e abordado.

Em revista pessoal foi localizado em sua cintura uma pistola calibre 9mm, com um carregador com 12 munições intactas, com o outro individuo foi encontrado em sua cintura um revolver calibre 38. Em busca realizada no imóvel, foi localizado uma espingarda calibre 12, 10 munições de calibre 12, um carregador de 9 mm com 12 munições, dois tijolos grandes e duas porções pequenas de maconha, três celulares, $400 dólares e duas machadinhas.

As partes foram encaminhadas para o Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (DECA).


Texto: Comunicação Social do 20º BPM 
Foto: Serviço de Inteligência do 20º BPM

Brigada Militar